SAJ: ‘Vinda de Rogério Andrade ao MDB coloca o partido em uma chapa qualificada para o legislativo estadual e federal’, diz Geraldo Reis

O Programa 1ª Hora da Andaiá FM recebeu o presidente do MDB em Santo Antônio de Jesus, Geraldo Reis, que falou sobre a filiação do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade à sigla.

Segundo Geraldo Reis, a vinda de Andrade para o MDB foi  resultado de uma articulação feita há muito tempo. Conforme  disse, em entrevista ao apresentador Leonardo Valente, o presidente estadual, Alex Futuca, havia feito o convite a Rogério Andrade, que o aceitou, antes do fechamento da janela partidária.

“Essa articulação sagrou-se vitoriosa com a vinda, não só de Rogério, como de outros pré-candidatos, para o partido”, disse Geraldo Reis.

O ex-prefeito da cidade de Ribeira do Pombal e hoje pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia, e também o ex-secretário de saúde Fábio Vilas Boas e o deputado Odorico Júnior também integraram a lista ao partido do MDB.

“Além de ser motivo de provocar essa reaproximação, estes nomes, dentro do MDB, colocou o partido em uma chapa qualificada tanto para deputado estadual quanto federal, ganhando bastante expressão”, pontua.

Geraldo Reis  ressalta quem, o partido está aberto a novos nomes, pensando nas eleições municipais de 2024, como o ex-vereador Tom Nogueira e o ex-prefeito Euvaldo Rosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia