Estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica e Produção da Unifacemp apresentam corrida de carros eólicos movidos a laser

Os estudantes do 8º semestre dos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica e Produção da Unifacemp apresentaram em forma de competição os veículos eólicos desenvolvidos por eles no laboratório técnico acadêmico da instituição.

O evento ocorreu na noite dessa quarta-feira (18), em frente à sede da Unifacemp, na Praça Renato Machado, centro de Santo Antônio de Jesus.

A competição contou com seis equipes, onde cada equipe teve a oportunidade de mostrar a performance do veículo.

11
12
13
índice

Os alunos utilizaram de conhecimento técnico adquirido ao longo do curso de engenharia para desenvolver e apresentar protótipo automotores elétricos e movidos a raio laser.

Sob a mentoria dos professores Engenheiro Maurício Torres e engenheiro Rosivaldo Menezes, a equipe vencedora composta pelos estudantes Eudes (Elétrica), Patrick (Produção), Carlos (mecânica), Ubirailton (Elétrica), Everaldo (Mecânica) e o professor e coordenador das engenharias, Fabrício Cruz, recebeu troféu de campeões na 17ª Semana Acadêmica da Unifacemp.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia