Agenda Cultural: Confira o que vai rolar em SAJ durante a semana

A agenda cultural desta semana está recheada de eventos com entradas gratuitas

A agenda cultural desta semana está recheada de eventos com entradas gratuitas

São João chegando, aquele friozinho e a agenda cultural, montada pelo perfil SAJ Eventos,  (@sajeventos) para esta semana em Santo Antônio de Jesus está em temperatura máxima, com aula de forró, encontro de bike, corrida de rua, palestras, espetáculo e apresentação teatral. Confira a programação:

No sábado(21), a partir das 17 horas, serão ministradas aulas gratuitas de forró na praça de alimentação do Shopping Itaguari. A classificação é livre e as aulas serão gratuitas.

No domingo(22), o dia começa às 7 horas, com a corrida de rua do Circuito Sesc, na Praça Padre Mateus. Às 8 horas, o 1º encontro de bike da Rua da Cancela, no Espaço do São João. Às 16 horas, acontecerá no SESC, o Espetáculo Histórias do Mundão. Para fechar o dia, às 17 horas, o forrozinho marcará presença com a Roda de Baião da Rai, na Praça Padre Mateus. A entrada para o evento custa a partir de R$10 reais e a classificação é livre.

Na segunda-feira (23), os alunos do 7º Semestre de fisioterapia estarão no CSU da Urbis II, com o Projeto Viver + e melhor, com palestras, atendimentos, aquele cafezinho e muita atividade lúdica. O evento é destinado às pessoas idosas e a entrada é gratuita.

No próximo sábado(28), OAB promoverá a Palestra de Direito das famílias: uma visão multidisciplinar. A entrada será 1kg de alimento.

A agenda é passível de alterações. É importante que o cidadão confirma a realização do evento antes de se deslocar ao local do evento.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia