Alan Sanches acompanha comitiva do prefeito de SAJ em reunião com pré-candidato ao senado, Cacá Leão

Além do prefeito, Genival Deolino, estiveram presente nesta visita os vereadores, Dema do Leite, Dalva Mercês, Caique Barbosa, Cau de Dodo e o presidente da Câmara Chico de Dega.

O deputado e pré-candidato a reeleição, Alan Sanches acompanhou a comitiva do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino em uma reunião com o Cacá Leão. Cacá é pré-candidato ao senado.

Alan, idealizador da aproximação, mostrou a importância da união entre o grupo no apoio a candidaturas de aliados.

“Cacá já tem diversos serviços prestados à Santo Antônio de Jesus e agora, e agora só estamos reforçando o apoio a sua pré-candidatura. Nosso grupo é muito grande e forte e Cacá pode ter certeza de que iremos sempre estar unidos”, fala Alan Sanches.

Para o postulante ao senado, é importante a união e o apoio recebido de gestões municipais á sua caminhada e garante que, com isso, a cidade receberá também seu apoio no futuro.

“Agradeço o apoio recebido e Santo Antônio de Jesus pode ter certeza de que nos sentimos vitoriosos para a caminhada ao senado federal e terão muito mais que um amigo, para ajudar a cuidar dessa cidade”, garante Cacá.

Além do prefeito, Genival Deolino, estiveram presente nesta visita os vereadores, Dema do Leite, Dalva Mercês, Caique Barbosa, Cau de Dodo e o presidente da Câmara Chico de Dega.

“Estamos aqui, em comitiva com os vereadores, para dar apoio a estas grandes candidaturas, Cacá Leão e Alan Sanches irão fazer um trabalho muito importante. João Leão já fez muito por Santo Antônio de Jesus e tenho certeza de que Cacá e Alan farão muito mais”, completa o prefeito  de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia