Os 100 primeiros inscritos no CNA Inglês definitivo tem isenção de matrícula e material didático garantido; saiba mais

O CNA celebra a abertura da primeira unidade em SAJ e vem com promoção especial para os 100 primeiros alunos matriculados com isenção de matrícula e material didático garantido.

O CNA une o ensino à tecnologia para que o aluno tenha mais vontade de aprender

Localizado na Rua dos Maçons, próximo ao Clube dos 100, em Santo Antônio de Jesus O CNA Inglês definitivo.

O CNA une o ensino à tecnologia para que o aluno tenha mais vontade de aprender e se mantenha sempre motivado.

Há mais de 48 anos e  600 unidades de ensino investindo no aprendizado de idiomas por meio da comunicação, O CNA celebra a abertura da primeira unidade na cidade e vem com promoção especial para os 100 primeiros alunos matriculados com isenção de matrícula e material didático garantido.

No CNA, o aluno é o grande protagonista do ensino. Desde a primeira aula, ele já se comunica na língua que está aprendendo. Ele trabalha a comunicação oral e escrita em atividades que simulam situações do dia a dia, com temas atuais que mantêm o estudante motivado durante todo o processo de aprendizagem.

 

É por meio da interação prioritariamente que se dá o aprendizado do novo idioma. Além disso, no CNA se une o ensino à tecnologia para que o participante tenha mais vontade de aprender e se mantenha sempre motivado. As abordagens e experiências pedagógicas seguem os princípios da teoria de gamificação: desafio gradual, contexto lúdico, objetivos e metas claras, reconhecimento de desempenho, alegria no processo etc. Assim o curso se torna mais dinâmico, divertido e eficiente.

“Aqui em Santo Antônio de Jesus temos uma imensa área verde e área de convivência onde o aluno poderá desfrutar de tudo. Cursos sêniores para pessoas maiores de 65 anos, cursos básicos para adolescentes e adultos e também para crianças a partir dos 3 anos. A língua estrangeira hoje não é só estudar”, disse o professor Raimundo Júnior

Hoje em dia, saber outro idioma, principalmente o inglês, deixou de ser um diferencial para ser uma exigência no mercado de trabalho e no mundo globalizado em que vivemos.

O CNA tem parceria exclusiva com a Disney

O CNA é a única escola de idiomas que tem uma parceria exclusiva com a Disney, com isso, todo material infantil é da Disney, assim como as salas de aula personalizadas.

“No CNA vamos muito mais além daquilo que o aluno está realmente aprendendo. O estudo impacta muito não só no aprendizado com também na remuneração no mercado de trabalho. Se você detém o idioma, perde o receio de concorrer a uma vaga ou de viajar. Você perde o medo de dar o primeiro passo”, completa Raimundo Júnior.

 

Faça logo a sua matrícula. Rua dos Maçons, próximo ao Clube dos 100.  Maiores informações pelo telefone: (75) 9 9982-0221.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia