Com o tema, “Entre Prosas, versos e rimas”, segue até domingo(15) a 1ª Festa Literária de SAJ; confira programação

 

fli1
fli2
fli3
fli4
fli5
fli7
fli8
fli9

Com o tema, “Entre Prosas, versos e rimas”, a primeira Festa Literária de Santo Antônio de Jesus, que teve início nesta quinta-feira (12), seguirá até domingo (15).

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura do município, o evento é o resultado da parceria entre Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude e Sesc-Ba, com o apoio da UNEB.

O evento está sendo realizado na Praça Padre Mateus, a partir das 9 horas. A programação conta com lançamento de livros, debates com escritores, intervenções urbanas, palestras, apresentações musicais, sessões de contação de histórias e muito mais.

Ainda consoante a Prefeitura, o FLISAJ é uma importante iniciativa voltada ao fomento da cultura local, promovendo o acesso a obras importantes nomes da literatura, música e arte. Quem compareceu na solenidade de abertura, na noite da última quinta-feira (12), já pode prestigiar a exposição literária ‘Mulher de Palavra”, da artista Laiana Viera, e a apresentação musical com Reginaldo Silva.

Serão quatro dias de uma intensa programação para movimentar e promover a literatura local. O público poderá transitar nos ambientes: “O leitor e o livro”, a “Tenda de histórias infantis” e o “Espaço literojovem”, além de, é claro, aproveitar toda a pluralidade que a 1ª Festa Literária de Santo Antônio de Jesus vai proporcionar.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia