Cursos de ADM, RH e Ciências Contábeis da Unifacemp realizam palestras marcando a 17ª Semana Acadêmica

Na noite desta quarta-feira (18), a Unifacemp realizou palestras no Centro Cultural para marcar o encerramento da 17ª Semana Acadêmica dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Ciências Contábeis, em Santo Antônio de Jesus.

O repórter Leonardo Valente conversou com a coordenadora dos cursos de Administração e Recursos Humanos, Mariana Coelho sobre as palestras com temas “Desigualdade Social no Brasil: uma abordagem dos direitos das pessoas com deficiência” e “Pessoas com deficiência do empreendedorismo”.

“O empreendedorismo perpassa por todos os cursos da nossa instituição. Esse evento marca também o empreendedorismo, falando um pouquinho para pessoas com deficiência. Um evento extremamente enriquecedor. Contamos com mais de 80 pessoas no Centro Cultural, dois palestrantes e o lançamento do livro do professor Paulo Andion”, disse.

A 17ª Semana Acadêmica teve abertura no dia 17 de maio, com a temática “Inovação e Tecnologia: Pensando o mundo pós-pandemia”.

O objetivo da Semana Acadêmica é pensar a atualidade, discutir o presente e projetar um futuro que garanta dignidade social.

Deste modo, a Semana Acadêmica busca oportunizar a integração e a articulação entre os saberes no desenvolvimento de habilidades a fim de formar profissionais críticos e participativos aptos a enfrentar os desafios da atualidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia