Deputado estadual Alan Sanches e prefeito Genival Deolino acompanham vitória da Seleção santoantoniense pela Copa Inter Vale

A vitória deixou a Seleção um pouco mais a frente e deve enfrentar o time de Castro Alves no próximo domingo (22). A partida foi transmitida ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube.
Foto: reprodução

O deputado estadual Alan Sanches acompanhou a vitória da Selação de Santo Antônio de Jesus contra Rafael Jambeiro junto com o prefeito Genival, o presidente da câmara Chico de Dega , o vereador Caíque, o empresário Ditinho , com o Sec de esportes Cau Mercês e muitos amigos.

Alan Sanches afirmou que está comprometido em apoiar o esporte e que está feliz em ver o público envolvido com o entretenimento, e que também o próprio prefeito, Genival Deolino, colocou como meta a volta das atividades esportivas no município.

A Seleção de SAJ venceu Rafael Jambeiro por 3 x 0, na tarde de domingo (15) pela 2ª rodada da Copa Inter Vale. A vitória deixou a Seleção um pouco mais a frente e deve enfrentar o time de Castro Alves no próximo domingo (22). A partida foi transmitida ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube.

Vale ressaltar que a Copa Inter Vale é a segunda maior competição do futebol amador e a maior competição do interior da Bahia, e reúne desportistas de todo o estado.

.

 

1
2
3
4
5
6

Redação: Blog do Valente

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia