Em Santo Antônio de Jesus, Roma diz que a Bahia precisa se libertar de ‘práticas políticas do passado’

Em Santo Antônio de Jesus, o pré-candidato a governador declarou que fica feliz em participar do cotidiano da cidade, contribuindo através de várias ações como deputado federal e como ministro da Cidadania.

Em Santo Antônio de Jesus, na véspera do aniversário de 142 anos de emancipação política da cidade que é considerada a capital do Recôncavo Baiano, o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), defendeu que a Bahia também proclame sua emancipação de uma política ainda estacionada em práticas de séculos passados.

“Precisamos de uma mudança de verdade, uma mudança para valer. Não uma mudança de mudar seis por meia dúzia, mas fazer com que a Bahia siga seu propósito e que esse estado rico, maior que a França em território, que tem um povo valoroso, dê certo e não precisemos mais discutir o fracasso na educação, na saúde e o caos na segurança pública”, disse Roma que, neste sábado (28), participou da entrega de equipamentos para melhorar a infraestrutura da cidade.

O pré-candidato a governador ressaltou que a Bahia não deu certo nos últimos governos porque foi gerida por políticos presos a práticas políticas do passado. “Cada político de plantão só quer olhar para seu umbigo e não quer saber da melhoria da população. A Bahia precisa expandir. Dói no coração a gente ver o Brasil avançando e o governo da Bahia remando para o lado”, apontou João Roma.

João Roma enalteceu o aniversário de Santo Antônio de Jesus. “São 142 anos de êxito de uma cidade que cada vez mais se consolida como polo regional, uma cidade de vencedores, que mostra a força de seu comércio, da sua produção e a força de seu povo. Santo Antônio de Jesus demonstra, cada vez mais, que tem em si uma grande motriz, que é a vontade de vencer”, salientou o pré-candidato a governador, que esteve acompanhado, na visita à cidade, por Roberta Roma.

O pré-candidato a governador declarou que fica feliz em participar do cotidiano da cidade, contribuindo através de várias ações como deputado federal e como ministro da Cidadania. “Sabemos que essa pujança econômica tem que chegar para todos. Todos têm que ter seu lugar ao sol, o seu espaço no nosso Brasil e na nossa Bahia”, declarou.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia