Em visita a SAJ, João Roma participa da entrega de equipamentos e recursos à cidade

Pré-candidato ao governo da Bahia, deputado João Roma participa da entrega de equipamento e recursos para a infraestrutura de SAJ

Pré-candidato ao governo da Bahia, deputado João Roma participa da entrega de equipamento e recursos para a infraestrutura de SAJ

Às vésperas da comemoração da emancipação política de Santo Antônio de Jesus, o pré-candidato ao governo do estado e ex-ministro da cidadania, João Roma, esteve neste sábado (28) no município para a entrega de equipamento, uma retroescavadeira, para a infraestrutura. João Roma esteve acompanhado de sua esposa e pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma.

Na oportunidade, João Roma felicitou à cidade por suas conquistas e se disse honrado em participar do cotidiano da cidade e contribuindo com seu crescimento através de emendas e recursos.

“142 anos de êxito, de uma cidade que cada vez mais se consolida como polo regional, uma cidade de vencedores, que mostra a força de seu comércio e a força de seu povo. Santo Antônio de Jesus demonstra, cada vez mais, que em si só uma grande motriz, e uma vontade de vencer. Eu fico feliz em participar deste cotidiano e estra próximo do dia a dia da cidade e contribuindo, através de ações e recursos do governo federal e ajudado a tantas pessoas, em especial ao social, por que essa pujança econômica tem que chegar para todos. Todos têm que ter seu lugar ao sol, o seu espaço na nossa Bahia”, fala o pré-candidato.

Em março, ainda atuando como ministro da cidadania, João Roma esteve na cidade onde  anunciou algumas ementas para o município. Ao todo foram 2 (dois) milhões para a infraestrutura, sendo 1 (um) milhão para a zona rural e 1 (um) milhão para zona urbana.

João Roma falou ainda sobre o Auxílio Brasil, carro chefe de sua campanha, e ressaltou a importância do benefício, principalmente, para famílias, que hoje passam, por um estado de vulnerabilidade.

“Hoje temos mais pessoas recebendo Auxilio Brasil na Bahia do que aqueles com carteira assinada. Hoje o Auxilio Brasil garante, no mínimo R$ 400 para colocar comida dentro de casa, e isso faz toda diferença para uma família necessitada. Mais o que precisamos mesmo é que, nossa Bahia possa crescer nessa economia e dar oportunidade de emprego e renda a nosso povo”, completa.

Redação: Blog do Valente

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia