SAJ: “É importante a presença dos vereadores também nas comunidades rurais”, diz Cau de Dodo em Sessão Itinerante na comunidade da Boa Vista

O vereador Cau de Dodo falou da importância da presença do Poder Legislativo na comunidade

 

A Câmara de Vereadores promoveu na noite desta sexta-feira (13) uma sessão itinerante na localidade rural da Boa Vista, em Santo Antônio de Jesus.

A solicitação foi feita pelo vereador Cau de Dodo que em entrevista ao repórter Leonardo Valente falou da importância do Poder Legislativo estar junto à comunidade.

“Trazemos, nessa sessão itinerante, os vereadores para estarem ouvindo da comunidade as suas dificuldades e seus anseios. Pois digo sempre que a união faz a força. Aqui na comunidade, muitos outros vereadores receberam votos, não apenas eu. E nada mais justo que nós, os vereadores, estarmos juntos à população”, disse Cau de Dodo.

Temas como segurança e infraestrutura da comunidade foram debatidos junto à comunidade

Durante a sessão, foram feitas solicitações relacionados a infraestrutura, saúde pública e segurança, e conforme Cau de Dodo todas as demandas serão levadas e pautadas na Câmara.

Segundo o vereador, uma das principais reivindicação da comunidade está relacionada com a segurança do local e acredita que a partir de agora a Polícia Militar estará fazendo rondas preventivas na localidade.

Vereadores e representantes da secretaria de agricultura e do 14º BPM participaram da Sessão Itinerante

Além dos vereadores, participaram também representantes da Polícia Militar, da Secretaria de Agricultura e comunidade.

Redação: Blog do Valente

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia