SAJ: ‘o prefeito continua dormindo’, diz Ito da Kanal Mix ao cobrar representantes da prefeitura a sessão itinerante na Boa Vista

Ito questionou a ausência de representantes da prefeitura e de seus secretários durante o evento além da presença dos vereadores.

Em sessão itinerante promovida pela Câmara de Vereadores, na noite desta sexta-feira (13) na comunidade da Boa Vista, em Santo Antônio de Jesus, moradores reivindicaram melhorias nos serviços públicos oferecidos e maior segurança na localidade. Segundo moradores, o índice de assaltos é crescente, principalmente na Ladeira do Taitinga.

A população solicitou ainda uma cobertura no prédio da escola municipal que atende alunos da comunidade e também da região além de melhorias no posto de saúde.

Segundo os moradores, existe uma baixa quantidade de consultas com especialista sendo marcadas na Unidade de Saúde.

Atuante na fiscalização dos serviços públicos, o vereador Ito da Kanal Mix disse em entrevista ao Blog do Valente que com a aproximação da Câmara à comunidade, quem ganha é a população.

Ouvindo as reivindicações dos moradores da Boa Vista, Ito afirmou que cobrará da prefeitura melhorias no posto de saúde, que segundo explanou, não atende as demandas da comunidade.

“Um posto que foi inaugurado em menos de três meses está sem médico. Mais de 15 dias para que um médico atenda. Iremos cobrar essa melhoria. Faremos um coletivo para pedir melhorias à nossa comunidade”, fala.

Ito questionou a ausência de representantes da prefeitura e de seus secretários durante o evento além da presença dos vereadores. Dos quatorze edis eleitos, apenas cinco participaram da sessão.

“Sentimos falta de representantes da prefeitura, principalmente da saúde e da educação. Acredito na boa vontade do prefeito, mas ele continua dormindo”, completa.

Redação: Blog do Valente

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia