SAJ: ‘qual foi o interesse dele quando mudou do Beija-flor para o Jacú?’, rebate Chico de Dega sobre questionamentos de Delcio Mascarenhas sobre os vereadores que aderiram ao o grupo do prefeito

Chico de Dega rebateu fala de Delcio Mascarenhas sobre mudança dos vereadores para o grupo do prefeito e questionou o colega sobre sua mudança do beija-flor para o jacú

Chico de Dega rebateu fala de Delcio Mascarenhas sobre mudança dos vereadores para o grupo do prefeito

Após questionamento de Delcio Mascarenhas sobre motivos levaram os vereadores da oposição a aderirem o grupo do prefeito Genival Deolino, o presidente da Câmara e líder da bancada do prefeito na Casa, Chico de Dega rebateu a colocação do edil e arguiu sobre em quais circunstancias a gestão passada conseguiu ter de seu lado todos os vereadores, menos um. Para Chico, a colocação de Delcio Mascarenhas foi antiética e desrespeitosa.

“Temos que perguntar a ele como foi no passado os vereadores que aderiram o grupo do ex-prefeito. Qual foi a prática usada? Não perguntei a ele porque acho antiético, uma falta de respeito”, disse em entrevista ao repórter Itajaí Júnior da Andaiá FM.

Para Chico, Delcio Mascarenhas pré-julgou os colegas, e afirmou que Mascarenhas antigamente fez parte do grupo ‘Beija-Flor’, se tornou presidente da Casa e logo após mudou de grupo. Chico ressaltou ainda que cada vereador, sendo interlocutor da população, deve observar qual lado está, de fato, trabalhando pela população.

“Qual foi o interesse dele, o que foi que aconteceu para ele mudar para o grupo do ‘Jacú’. Ele tem que respeitar a posição de cada um. Eu nunca mudei (de grupo) e respeito, pois cada vereador tem uma linha de trabalho e precisa do poder público para lhe ajudar nas intervenções em sua localidade, nas suas ações perante o município e isso tem que ser respeitado, pois cada um é responsável pelo seu mandato, que pertence a seu partido político a todos que lhe elegeram”, completa.

Redação: Blog do Valente

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia