Detran-BA abre processo seletivo em SAJ, Amargosa, Cruz das Almas e outras cidades; saiba como se inscrever

De acordo com o Detran, serão disponibilizadas 540 vagas para funções de níveis superior e médio.

De acordo com o Detran, serão disponibilizadas 540 vagas para funções de níveis superior e médio.

O Detran-BA abriu, na sexta-feira (3), processo seletivo para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). De acordo com o Detran-BA, serão disponibilizadas 540 vagas para funções de níveis superior e médio.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, até o dia 7 de junho às 23h59. O edital completo também já está disponível e pode ser conferido pelos interessados na página do Detran-BA.

O contrato será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo. A remuneração para nível superior é de R$ 2.838,97 e para nível médio, de R$ 2.066,69.

Para nível médio, serão disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador. Além disso, há vagas específicas para de Administração e Direito, e outros diplomados poderão concorrer a vagas para examinadores.

Avaliação

Conforme o Detran-BA, o processo será realizado em uma única etapa, através de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório.

Para nível médio, serão disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador.  Nesse processo, há vagas para examinadores que deverão ter curso superior em qualquer área e profissionais diplomados em Administração e Direito. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 2 de julho, junto com a homologação do processo seletivo.

Segundo o diretor-geral, Rodrigo Pimentel, o processo seletivo vai melhorar e qualificar o atendimento ao cidadão.  “Buscamos, cada vez mais, oferecer um serviço de qualidade, com segurança e agilidade. Esses novos servidores vão colaborar para as inúmeras ações e serviços realizados pelo órgão. Apenas para a função de examinador serão 123 vagas, além de 94 para vistoriador”, afirmou Pimentel.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia