SAJ: Sobre atrasos, secretária de cultura explica que preparou dois palcos para evitar intervalos

Sílvia Brito falou sobre o atraso dos shows de artistas contratados

Em entrevista ao Blog do Valente, a secretária de cultura de Santo Antônio de Jesus, Sílvia Brito, falou sobre o atraso dos shows de artistas contratados, como Barões da Pisadinha e Tiago Aquino, que se apresentou com mais de 2h de atraso e não chegou a concluir o show.

Segundo a secretária o atraso dos artistas se deu por questões de planejamento e logística das bandas, já que eles também se apresentaram em cidades da região.

“Foi dois anos sem shows e as bandas foram muito solicitadas, fazendo mais que três apresentações em uma única noite”, explicou a secretária.

Tiago Aquino chegou a publicar uma nota explicando que o atraso se deu por conta de engarrafamentos, que ele vem encontrado em diversas cidades baianas neste período de São João. “Travado, engarrafamento demais, e tá sendo assim onde a gente tá chegando”, postou em seu stories no Instagram.

A secretária ressaltou ainda que para que não houvesse atrasos nas apresentações, foram montados dois palcos profissionais no circuito, o que, de acordo Sílvia Brito, daria mais agilidade aos artistas e sua produção.

“Enquanto um se apresentava, a outra banda estava montando ou desmontando seus equipamentos. Os dois palcos evitariam os intervalos e a população poderia curtir, e essa logística estava funcionando muito bem. Observamos que em outras cidades existiram muitos problemas por conta de cancelamentos de shows e aqui em Santo Antônio de Jesus, infelizmente, estes dois atrasos. Não foi culpa da prefeitura obviamente”, explica a secretária.’

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia