“Poucas ocorrências, quase nenhuma”; diz delegado sobre segurança no primeiro dia do São João de SAJ

“A quantidade de policiais presentes na festa e o uso da ferramenta do reconhecimento facial tem inibido pessoas que por ventura queiram cometer algum delito.”

Dr. Joaquim Pereira, delegado da 4.ª COORPIN de SAJ (Foto: Blog do Valente)

Ao Blog do Valente, Dr. Joaquim Pereira, delegado da 4.ª COORPIN, falou sobre o trabalho da polícia no primeiro dia de festa do São João de Santo Antônio de Jesus e região.

“Poucas ocorrências, quase nenhuma. Os Policiais Civis e a Polícia Militar estão trabalhando de forma conjunta. A quantidade de policiais presentes na festa e o uso da ferramenta do reconhecimento facial tem inibido pessoas que por ventura queiram cometer algum delito”, declarou.

Ele também disse que há preocupação com a segurança tanto dentro como fora do circuito da festa junino, no entanto, o trabalho de polícia tem sido realizado de forma estratégica contemplando as vias vicinais e garantindo que as pessoas retornem para casa com tranquilidade.

Vale ressaltar, que Dr. Joaquim informou que o complexo policial está funcionando normalmente, portanto “qualquer ocorrência que tiver necessidade de ser feita, o plantão está disponível 24 horas para atendimento ao público”.

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia