Projeto da Feira Livre de SAJ deve custar 549 mil reais, a obra R$46 milhões, diz secretária

Foto: Blog do Valente

O Blog do Valente esteve presente no evento onde a prefeitura de Santo Antônio de Jesus apresentou a empresa que vai fazer o projeto da nova Feira Livre. No espaço, o site conversou com a secretária de agricultura, Drª Nil Correia, que falou sobre o valor total da obra, e quanto vai custar para que a empresa desenvolva o projeto da nova Feira.

“Foi finalizado em uma licitação o valor de 549 mil para fazer o projeto. A obra, pela tabela FIP, correspondente, foi ossada em 46 milhões de reais em média”, explicou.

A secretária também falou da importância do projeto ser desenvolvido de forma participativa. Ela contou que os feirantes irão opinar sobre o projeto.

“Eles já vão começar a trabalhar a feira livre, e projetar dentro de 90 dias aquele projeto que a gente tanto sonhou, de transformação para a feira. O projeto tem que ser construído junto com os feirantes. Vamos sentar com todos os setores, ouvir os anseios de cada galpão, de cada setor da Feira Livre para que ele avalie, e dentro da técnica possível a possibilidade de execução desses desejos, desses anseios de cada setor”, detalhou.

Veja a entrevista completa abaixo: 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia