SAJ: em nota, prefeitura informa que alguns músicos do São João ainda não receberam pagamento por pendências na documentação

Prefeitura disse também que os músicos que já tiveram sua documentação regularizada e notas fiscais emitidas, pode já receber parte do seu pagamento.

São João 2022 de Santo Antônio de Jesus (Foto: Fred Pontes)

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus esclarece, em nota, que alguns músicos locais que se apresentaram nos festejos juninos ainda não receberam seus devidos pagamentos por pendências na documentação exigida, ou pela não apresentação de notas fiscais.

A nota de esclarecimento saiu após alguns artistas denunciarem nas redes sociais que não haviam recebido ainda.

A Prefeitura disse também que os músicos que já tiveram sua documentação regularizada e notas fiscais emitidas, pode já receber parte do seu pagamento ainda hoje.

Ainda em nota, a gestão defendeu que “prima pelo fomento e valorização dos artistas locais, tendo inserido nos festejos juninos mais de 100 apresentações artísticas de grupos locais.”

“Seguimos impulsionando a agenda de eventos do município ao longo de todos os meses, gerando oportunidades para todos os segmentos culturais.”, disse.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia