SAJ: Pastor Reinaldo reafirma pré-candidatura a deputado estadual e garante que não pertence a grupos: ‘Não sou de grupo A ou B, sou da cidade’

Pastor Reinaldo disse ter sido deixado de lado pelo grupo do prefeito e garante que não pertence a grupo A ou B

Pastor Reinaldo

Em entrevista ao Blog do Valente o Pastor Reinaldo reafirmou sua pré-candidatura ao legislativo estadual pelo Republicanos.

Ao repórter Léo Valente Reinaldo garantiu que não pertence a nenhum grupo político da cidade e se disse preterido pelo grupo do prefeito. Sem citar nomes, Reinaldo disse que foi deixado de lado pelo grupo para apoiar apenas a um candidato.

“Deixo claro que não sou mais do grupo do prefeito. Tenho um trabalho de excelência na cidade de Santo Antônio de Jesus, principalmente no Aprisco e Casa de acolhimento moradores de rua. O grupo do prefeito centralizou em um só nome. Então, eu sou o povo. Não sou nem do grupo A ou do grupo B. Sou o Aprisco e a cidade de Santo Antônio de Jesus. A minha pré-candidatura a deputado estadual é uma realidade”, disse

Para candidato a governador, Reinaldo disse que apoiará a decisão do Deputado Marinho, que é marchar ao lado de ACM Neto.

“Por estar no partido Republicano, Marinho como presidente nos dará essa direção. Então, se Marinho apoiar ACM Neto, Pastor Reinaldo também o apoiará”, completou.

Veja entrevista:

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia