SAJ: “Ela ficava muito nervosa, com medo e distante’, disse mãe da criança revitimizada de abuso sexual

Foto: reprodução

Luzia de Oliveira Santos, mãe da menor violentada sexualmente por 2 primos em 2019 e agora com 11 anos por um idoso, em Santo Antônio de Jesus, conversa com o repórter Antônio Carlos sobre o caso.

A mãe da criança informou que não tinha conhecimento dos abusos sofridos pela filha, mas que percebeu determinadas mudanças no comportamento dela; “Ela ficava muito nervosa, com medo e distante.”

Ela ainda afirmou que só ficou sabendo da violência depois que um vídeo, que mostrava um vizinho violentando a menina, passou a circular nas redes sociais.

Luzia contou que, assim que ficou sabendo, se dirigiu até a delegacia com a filha.

“Por medo, no início ela estava dizendo que era mentira, mas a delegada apresentou o vídeo que mostrava a pessoa fazendo o erro com ela.”

Para a genitora, algum vizinho presenciou, gravou toda a ação do abuso sexual e denunciou para polícia. No entanto, ela afirmou que o suposto criminoso, até o momento, segue impune. Ela e a filha permanecem na mesma casa, assim como o idoso, que cometeu o ato, continua residindo na mesma rua, e devido a isso, ela teme que alguma coisa aconteça contra ambas.

“Espero que justiça seja feita e também que me ajude a sair daquela casa.”

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia