SAJ: Quebra-molas são sinalizadas após acidentes; “Não é intenção nossa deixar o risco para o cidadão”, diz coordenador da SMTT

Foto: Blog do Valente

Em entrevista ao Levante a Voz, o sub-tenente Bittencourt, coordenador da SMTT,  anunciou a sinalização de quebra-molas após acidentes ocorridos na Rua Marieta Amancio, em Santo Antônio de Jesus.

Sobre o acidente que vitimizou fatalmente um motociclista, Bittencourt disse que ainda não sabe se a causa do acidente foi o quebra-mola, pois será necessário apurar as informações do que houve.

“Provavelmente, ele poder ter se perdido por conta do quebra-mola e desceu com velocidade, pois o asfalto favorece que as pessoas desçam com velocidade.”

O coordenador ainda disse que o quebra-mola sempre existiu, o que houve de novidade foi o asfalto, o que nivelou deixando mais alongado.

Ele informou que não estava sinalizado o redutor de velocidade, mas que antes tinham algumas placas sinalizando, que a população retira e a SMTT coloca novamente.

“Isso é uma luta diária da SMTT na colocação de placas com relação a sinalizar a redução de velocidade e outras mais.”

Também foi informado pelo secretário, que a sinalização horizontal, só pode ser pintada quando está tudo enxuto. E a pintura é realizada por uma empresa contratada. No entanto, a SMTT providenciou uma lata de tinta para sinalizar o local provisoriamente.

“Providenciamos uma lata de tinta para os agentes saírem pintando os redutores, para evitar assim que não aconteça novamente uma lamentável situação. Não é intenção nossa deixar o risco para o cidadão.”

Ele ainda declarou que estava torcendo para que Manuel, vítima fatal do acidente, se recuperasse e retornasse ao seio familiar.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia