
A apresentação “Produção literária feminina em SAJ” será realizada na sexta-feira (24), às 10h, no SESC Santo Antônio de Jesus, com a escritora Juci Andrade.
A atividade tem duração prevista de 1 hora e visa promover uma discussão rica e dinâmica, aliando informação e arte, com objetivos de fomentar o empoderamento feminino, estimular a participação das mulheres no universo literário e incentivar os hábitos da escrita e leitura.
O evento gratuito é destinado para adolescentes e adultos da cidade e região. As vagas são limitadas, por ordem de chegada. Para ter acesso basta apresentar o credencial SESC ou RG.
Juci Andrade é santoantoniense, escritora e ativista cultural. É responsável pelo instagram SAJ Eventos e pelos projetos Clube do Livro SAJ e Amigos da Leitura SAJ.




