SAJ: Policiais militares prendem casal por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto

Policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PMBA), com sede em Santo Antônio de Jesus, prenderam um casal por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto na tarde de ontem (12), às margens da BR 101, entrada do Alto Santo Antônio.

Segundo informações da PM, uma guarnição de motociclistas Falcões realizava rondas pela localidade quando visualizou um veículo Fox Branco, que visualizou na direção um indivíduo já conhecido por envolvimento em grupo criminoso e mais uma pessoa do sexo feminino no banco do carona.

Ao visualizar a guarnição, o indivíduo empreendeu fuga pelas margens da BR, sendo alcançado dentro do Posto Bahia. Foi realizada a abordagem e na busca no veículo foi encontrada uma bolsa contendo vários tipos de entorpecentes.

O casal foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (DPCASAJ), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia apreendeu também 274 pedrinhas de crack embaladas em papel alumínio, 1 pedra grande de crack, 13 pedrinhas de crack para serem embaladas, 3 buchas de maconha, 1 bucha grande de maconha, 2 celulares, 5 eppendorfs de cocaína, 1 relógio e 1 veículo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia