Ladeira do Milagroso em SAJ necessita de reparos urgentes, diz morador

Imagem enviada por um leitor do Blog do Valente, morador local

A Ladeira do Milagroso, que liga o bairro do Cajueiro ao bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus, está necessitando de reparos urgentes. Segundo morador, que entrou em contato com o Blog do Valente, em vários pontos da via, o calçamento está solto ou com buracos formados.

Conforme o morador, a situação é grave, uma vez que a ladeira é íngreme e, quando chove, torna-se escorregadia. Isso pode resultar em acidentes, como quedas de pedestres e tombos de veículos.

Moradores e condutores de veículos que usam a via estão se queixando da situação. Eles solicitam medidas imediatas, da Secretaria de Infraestrutura do município.

“Aqui, quando chove, fica muito perigoso. A ladeira é íngreme e o piso está solto. Já vi muita gente escorregar e cair”, disse um morador que preferiu não se identificar.

“A gente precisa de uma solução urgente. Essa situação está colocando em risco a vida de todos nós”, afirmou um condutor de veículo.

A Secretaria de Infraestrutura do município informou que está ciente da situação e que já está empenhada para resolver o problema.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia