Poste atingido por carreta deixa bairros de Santo Antônio de Jesus sem energia

Foto: Reprodução

 

Um poste de energia elétrica foi atingido por uma carreta de cimento na manhã desta terça-feira (02), na Avenida ACM, em Santo Antônio de Jesus, Bahia. O acidente aconteceu por volta das 6h e deixou os bairros de São Paulo e adjacências sem energia.

De acordo com informações passadas ao Blog do Valente, o internauta Wilson disse que o poste atingido já havia sido trocado recentemente, após outro acidente envolvendo uma carreta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que começou nos fios elétricos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi requisitado para realizar uma perícia no local. Entretanto, os peritos estão impedidos de realizar suas atividades devido à falta de energia.

A Coelba, companhia que fornece energia elétrica na região, já foi acionada e pediu para trocar o poste nos próximos minutos.

O acidente causou prejuízos a comerciantes da região, como padarias e lojas. Algumas empresas também tiveram que paralisar as atividades.

Em nota, a Neoenergia explica a situação. “A Neoenergia Coelba informa que não houve registro de interrupção do fornecimento de energia na Av. ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. Na manhã desta segunda-feira (02/01), foram registradas chamas em fiação da rede de telefonia e internet, que não afetaram os cabos da rede elétrica. O fornecimento de energia segue normalizado na região. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia