Música de santo-antoniense é forte candidata ao troféu Zelito Miranda

O prêmio reconhece a música do São João da Bahia de 2024

Foto: divulgação

“Tô com saudades de você”, composta pelo músico e compositor santo-antoniense Black Anderson e interpretada pelos renomados artistas Virgilio e Alcymar Monteiro, é uma forte candidata a música do São João no troféu Zelito Miranda da Rede Bahia. A votação está disponível no site do G1 Bahia.

A canção “Tô com saudades de você” tem encantado a todos com sua poesia, harmonia, ritmo dançante e uma letra que se conecta profundamente com o espírito do São João.

Gravada em Santo Antônio de Jesus, a música teve a direção musical e arranjos também assinados por Black Anderson.

O projeto é realizado pelo produtor Novaes, atualmente produtor geral do cantor Virgílio. O videoclipe da canção, que está fazendo grande sucesso, foi gravado em Santo Antônio de Jesus e Cachoeira, com direção de Black Anderson, Novaes e Cassius Borges. A equipe de atores contou com o grupo de forró Forró em Saj, influenciadores e músicos locais.

A cidade está mobilizada e muitos estão focados na votação, que acontece no site do G1 Bahia, para garantir que Santo Antônio de Jesus conquiste mais um prêmio. A cidade, rica em talentos, participa deste concurso de nível estadual com grande entusiasmo.

Troféu Zelito Miranda

O Troféu Zelito Miranda homenageia o cantor Zelito Miranda, conhecido como o “Rei do Forró Temperado”, celebrando o legado que ele deixou na música. O prêmio reconhece a música do São João da Bahia de 2024, valorizando aquelas que preservam a sonoridade do forró, mas também exploram novos instrumentos, arranjos e melodias.

A premiação é uma inspiração para todos que vivem da música e que têm nas tradições juninas suas raízes, destacando e prestigiando a música nordestina e o talento dos artistas que enriquecem a cultura do São João na Bahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia