‘Até quando seremos omissos com o fatídico trevo Praia do Dendê?’, artigo de 2019, de Gabriel Queiroz, já alertava sobre acidentes na rodovia

Na tarde desta quarta-feira, um grave acidente na BA-046, na localidade da Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus ceifou a vida de uma jovem, após o veículo em que estava ser atingido por uma carreta bi-trem, enquanto aguardava no cruzamento de acesso a BR-101. O local é visto para muitos motoristas que trafegam pela região como muito perigoso. A BA- 046 é a principal alça de acesso entre a o município a ilha de Itaparica e cruzamento para a Rodovia de ligação para o Sul da Bahia, Feira de Santana e a capital.

Em 2019, o gerente do INSS, Gabriel Queiroz alertou sobre os perigos aos motoristas que trafegam na região e de lá pra cá, nada foi feito e vidas estão sendo ceifadas. Confira o artigo:

Até quando?

Se você soubesse que existe um lugar onde várias famílias foram destruídas, até quando você não faria nada?

Se você soubesse que esse lugar deveria ter proteção Federal, pois é Federal, proteção Estadual, pois faz parte do entroncamento de uma via Estadual e proteção Municipal, pois está dentro do município, até quando você diria que não é com você, que é problema do outro, até quando?

Até quando seremos omissos com o fatídico trevo Praia do Dendê? Com tantos protestos idiotas por defesas de lados partidários A ou B, e nenhum pela vida, até quando?

Será que precisamos esperar por um acidente de maior proporção, um acidente com mais mortes, com crianças ingênuas mortas, com a Rede Globo noticiando no JN? Até quando vamos pensar: ufa que bom que não foi nenhum conhecido meu! Até quando não será?

Até quando essa VERGONHA chamada Trevo da Praia do Dendê matará pessoas e a sociedade Santoantoniense dorme tranquila? Até quando?

Gabriel Queiroz. 2019.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia