Programa do Valente: Dr. Everaldo apresenta denúncias sobre possíveis irregularidades na gestão atual e pede atuação do MP

O convidado do Programa do Valente, Dr. Everaldo falou sobre as polêmicas envolvendo a atual gestão do município de Santo Antônio de Jesus e fez duras críticas aos comportamentos que segundo sua opinião são estranhos e levantam suspeita de improbidade administrativa em relação ao governo de Rogério Andrade.

O que foi dito por Everaldo envolvem questões como contratação de uma mesma empresa para organizar o São João que segue com investigação por irregularidades na gestão passada, nomeação e recebimentos de uma única funcionária ligada a mais de uma secretária, empresa de outro estado para manutenção de veículos em Santo Antônio de Jesus e outras situações. “Eu convoco as pessoas, a gente não precisa estar só em Facebook reclamando, temos que estar informados. O Ministério Público tem que usar com os mesmos rigores os gestores, assim como faz com os cidadãos. Isso não é denuncismo, A gente mata a cobra e mostra o pau”, disparou.

Everaldo defende que tais situações precisam ser julgadas pelo Ministério Público e julgadas corretamente, se necessário. “O Ministério Público tem que usar com os mesmos rigores os gestores, assim como faz com os cidadãos”, enfatizou.

“A voz da oposição está aqui falando, Dr. Everaldo está na oposição desde 2006 e é bom porque mostramos equívocos nos erros para que a situação faça o que ela prometeu durante a eleição”, finalizou Everaldo.

Assista entrevista:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia