“Quem me criticou, vai ver um jovem dar um passo com seriedade e compromisso”, disse Dui Sousa durante Programa do Valente; assista

O Programa do Valente apresentado pelo radialista Léo Valente e com participação do advogado Dr. João Gabriel Galvão com o quadro ‘O que diz a Lei’, recebeu como candidato o então suplente de vereador Durval Samuel Sousa Neto (PPS), mais conhecido como Dui Sousa que nos próximos dias assume a vaga do vereador Marcos Có na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus e sela adesão ao partido do prefeito Rogério Andrade.

Durante entrevista Dui Sousa conta que antes de ingressar na política buscou adquirir conhecimentos com o curso de Direito para que então pudesse lidar diretamente com os direitos do povo e as leis. Ele explicou que mesmo com uma campanha expressiva, o partido e a legenda não conseguiu ganhar o mandato. “Hoje vou caminhar junto com um projeto que posso agregar e trazer melhorias para Santo Antônio de Jesus. Ao assumir a suplência da Câmara e todos me deram autonomia total para exercer meu mandato e antes de tomar esse posicionamento procurei pessoas do grupo que me deram carta branca”, disse.

Diante da decisão de Dui Sousa, ele lembra que desde sua caminhada muitas pessoas o criticaram e não confiaram em seu potencial, mas que a partir desse momento, ele pode mostrar sua força e determinação. “O povo que me criticou vai ver que um cara jovem, com pouca expectativa na época e trabalho só com a juventude e pessoas livres, conseguiu hoje dar um passo para frente com seriedade e compromisso”, salientou o suplente.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/649208175540099/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia