Em retrospectiva de 2019, Dr. Everaldo critica gestão de Rogério Andrade; assista

Já nos últimos dias do ano de 2019, o Programa do Valente recebeu o médico Everaldo Júnior para um bate-papo e ao mesmo tempo fazer uma retrospectiva do ano vigente com ressalvas para pontos positivos e negativos do município. No entanto, em sua fala, Dr. Everaldo salienta que mesmo em um ano de gratidão, alguns pontos ainda precisam ser repensados. “Pagamento de funcionários em dias, isso é positivo? Porque os resultados que mostram a gente viu o município na manchete do A Tarde com um resultado no IDEB. O resultado que se esperavam foi muito a quem”, disparou.

Quando questionado sobre a oposição, nesse caso, o prefeito Rogério Andrade, o médico e ex-candidato a prefeito de Santo Antônio frisou que o atual gestor frustrou a população. “Pela rejeição hoje que o prefeito apresenta, a população está arrependida, porque ela apostou, votou e não conseguiu colher compromissos que foram ditos e não foram cumpridos”, enfatizou.

Saiba mais sobre as perspectivas para o próximo ano no ponto de vista do Dr. Everaldo, assista entrevista completa abaixo:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/797475557390979/

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/549727058911141/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia