Ideval fala que quer trazer mais dinheiro para SAJ e diz o que pensa sobre Rui, Careca e outros

Nesta terça-feira, 07, o presidente do diretório do PSL em Santo Antônio de Jesus, Ideval Kleber participou de um bate-papo no Programa do Valente e na oportunidade falou da emenda que garantiu para o município e frisou sua opinião sobre a política e gestão da cidade, para ele, muitas coisas precisam mudar, no entanto, agradece a oportunidade e confiança de Rogério Andrade em seu trabalho e garante quando possível trazer mais verbas. “Eu vou trazer mais milhões ainda. A maioria das pessoas que estão brigando comigo, batendo no whatsapp não tem plano de saúde e nem condições de ter uma saúde particular, esse dinheiro tá servindo para eles que não tem plano ou recurso para se tratar em um hospital particular”, disse.

Quando questionado sobre sua esposa ocupar um cargo na Policlínica, Ideval contou que teve o convite, mas nada certo. E disparou sobre o papel dos vereadores, que para ele aqueles que não trabalham a favor do município, é porque não querem. “ Vereador quando não faz nada pelo município, é porque tá fazendo pra ele próprio, família ou meia dúzia de amigos. Todos tem dinheiro”, e acrescentou disparando que não é nada, mas tem feito algo.

Retomando o quadro – Uma palavra ou uma frase – Ideval explanou sua opinião sobre alguns nomes.

Bolsonaro – É uma pessoa bem intencionada, mas se perdeu no meio do caminho, não sei se por causa dos filhos ou amigos que encostou nele. Ele quer o bem para o Brasil.

Everaldo – Aquele abraço Veve

Euvaldo Rosa – Um excelente médico e um grande pai de família.

Dalva Mercês – Falta alguma coisa para eu reconhecer aquela pessoa politica

Humberto Leite – Pessoa boa e do coração bom, mas falta a malícia nele e por isso se atrapalhou na vida.

Careca – Uma pessoa boa, mas acho que não está apto a assumir a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus.

Rui Costa – Tem que estar preso.

Luís do Alto – Ele é uma pessoa que acha que precisa mudar um pouco e olhar mais para a população e não só para a vida dele ou só para ele.

Rogério Andrade – Um amigo e uma pessoa que tá me dando oportunidade de trazer os recursos e da forma que tá fazendo comigo tem uma grande possibilidade de eu ajudar ele a fazer certos ajustes ou mudanças no município.

Assista entrevista completa:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/643913716349934/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia