Classificado como homem forte na política de SAJ, Prisco diz que Humberto Leite continua a seu lado e apoia sua candidatura a reeleição

Em entrevista ao Programa do Valente na noite desta quarta-feira (09), o deputado Soldado Prisco (PSC) falou sobre o andamento de sua candidatura à reeleição.

Segundo detalhou em um bate papo com os radialistas Léo Valente e Paulo Sérgio, está confiante em sua jornada e disse que a maioria de seus votos são direto da base, a qual classificou como fortalecida e bem estruturada.

“A maioria dos votos, nas últimas eleições, foram formados na base. Temos uma base sólida e caminho muito bem a reeleição”, disse.

Questionado de que a aliança com o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus é mantida, Soldado Prisco disse que a sua amizade com Humberto Leite é indissolúvel e garante que o ex-prefeito é uma das pessoas mais influentes no município.

“Humberto para mim é um dos políticos mais influentes, a maior liderança política desta cidade. Andamos juntos e firmes buscando sempre melhorias para Santo Antônio de Jesus”, garante.

A respeito d emendas e projetos que gerariam recursos a cidade e também a região, Prisco afirmou que houve vários projetos destinados Às cidade e também a região

“Eu sou o único deputado estadual que não recebe emendas por perseguição política do governo. Já destemamos várias emendas, principalmente para Santo Antônio de Jesus, só que o governo não paga”, aponta.

O deputado Estadual Soldado Prisco mantém residência no município e falou sobre segurança pública. A cidade nos últimos anos tem liderado negativamente, índices de violência e conforme declarou o parlamentar, conforme a população foi crescendo, o contingente de segurança foi ficando estagnado. Para prisco há negligencia do governo em relação a isso.

“O governo não investiu. Não fez nada para a segurança pública. O governo vem sucateando a segurança pública na Bahia”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia