Chega em Santo Antônio de Jesus o Delivery Much, aplicativo de pedido de lanches e refeições

Chegou em Santo Antônio de Jesus o aplicativo Delivery Much . A ideia de trazer a novidade para a cidade foi de Joedson Lemos e Iroch Hernandes. O Delivery Much é um aplicativo de pedido de lanches e refeições.

Em entrevista ao programa do Valente  desta terça-feira, 19, Iroch Fernandes sanou algumas dúvidas sobre o aplicativo. “É um aplicativo de pedir comida presente  em mais de 200 cidades do Brasil. Na verdade , é o maior aplicativo de pedir comida do interior do Brasil. Os clientes podem fazer o pedido através do aplicativo e do web site”, explicou.  Ele ainda ressaltou que ideia de levar a novidade para Santo Antônio de Jesus foi por querer contribuir com o desenvolvimento da cidade que já tem um comércio forte. “A gente acredita que é um projeto legal para Santo Antônio de Jesus e que vai beneficiar não só os comerciantes, restaurantes e lanchonetes, nossos parceiros, mas também os usuários finais, nossos clientes, que terão a comodidade de pedir comida, usufruindo ainda de descontos que iremos promover”, ressaltou.

O lançamento do aplicativo na cidade está previsto para dia 22 de novembro, próxima sexta-feira, no entanto, já estão organizando promoções e descontos para os clientes.

Um grupo de estudantes criou o aplicativo no Rio Grande do Sul e disponibilizou através do projeto de franquia.  “Em Santo Antônio de Jesus, já fechamos em mais de 35 empresas, e estamos chegando com tudo, ganhando muitos usuários. Hoje, nós temos uma plataforma disponível e muita gente já baixou”, explicou Joedson.  Inicialmente, as entregas serão de responsabilidade da empresa em que for solicitada a comida.

Aos donos de restaurantes interessados em contratar os serviços do aplicativo Delivery Much, podem entrar em contato pela páginas no Instagram e Facebook (deliverymachsaj) e  pelos telefones:  (75- 991527370 75- 983529779.

“Vamos fazer um serviço diferenciado em Santo Antônio porque acreditamos que as pessoas gostam de ser presenteadas, tanto por cupons de descontos como brindes. Então, para os usuários finais, nós faremos um trabalho muito forte; e com nossos parceiros, vamos estar divulgando em nossas redes sociais e artes gráficas. A ideia é impulsionar vendas para nossos parceiros e levar um produto de qualidade aos usuários finais”, pontuou.

No dia do lançamento, dia 22, os usuários finais terão 50% de descontos ao fazer um pedido pelo aplicativo. No sábado, 23, 30% de descontos no pedido, e domingo, 24, 20% de desconto. O cupom de desconto é apenas para quem baixar o aplicativo até o dia do lançamento na cidade. Comida japonesa, hambúrguer, pizza, sorvete, açaí  são  algumas das comidas que podemos encontrar no aplicativo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia