Confira as novidades da Loja Exclusiva Ortobom, em Santo Antônio de Jesus

Em casa ou nas ruas, com os amigos ou com a família, uma coisa é certa neste carnaval: a folia cansa. Amanhã, tudo volta ao normal e para recarregar as energias nada melhor que um colchão Ortobom.
Base articulada
Lá você encontra a Base Articulada, um produto exclusivo das Lojas Ortobom e feito para você, juntamente ao colchão Pró Saúde Visco para Base Elétrica , que são perfeitos para você encontrar a posição ideal para relaxar enquanto lê um bom livro, dorme ou assiste televisão. Seus três pontos de articulação garantem um ajuste anatômico perfeito, estimula o fluxo sanguíneo e melhora a frequência cardíaca, proporcionando uma sensação de alívio imediato ao deitar.
Encosto Dino
O Encosto Dino Veludo também é uma ótima opção. Este produto foi desenvolvido especialmente para o seu descanso e relaxamento. É ideal para acomodar o corpo enquanto assiste TV ou lê um livro. Possui dois bolsos laterais para armazenar o seu controle remoto, controle do ar condicionado ou celular. Além disso, também é um produto indicado para idosos e gestantes, proporcionando relaxamento e apoio para o corpo.
Esses e mais produtos exclusivos você só encontra na Loja da Ortobom, localizado na Av. Ursicino Pinto de Queiroz, ao lado da Mapron.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia