Protegido e no estilo: máscaras personalizadas fazem sucesso em Santo Antônio de Jesus

Durante este período de pandemia, muitas empresas ao redor do mundo estão tendo que “se virar nos 30” para conseguirem sobreviver à crise. Infelizmente, muitas empresas não vão resistir. Mas também existem aqueles empreendedores que fizeram do pior momento o início de uma nova trajetória. Este é o caso da empresa Bruna Personalizados. Especialista em personalizar adesivos, almofadas, artes, banners, camisas, canecas, etc., um novo produto pode ser a salvação do futuro da empresa: as máscaras personalizadas.

O Blog do Valente conversou com Bruna Mendonça, fundadora da empresa, que falou sobre o empreendedorismo neste período. Clique aqui e encomende sua máscara personalizada.

Acompanhe na íntegra algumas perguntas e respostas do nosso bate-papo: 

  1. Qual sua área de trabalho?

“Olá internautas do Blog do Valente.

Nós personalizamos diversos produtos como almofadas, canecas, camisas, quadros e etc.  Buscamos sempre inovar e trazer novidades aos nossos clientes, até porque tudo muda muito rápido e nossa clientela precisa ter tudo de mais novo que o mercado oferece.”

  1. O que você fez para seu negócio sobreviver durante a crise nesse período de pandemia?

“Tendo em vista que as máscaras de saúde se tornaram cada vez mais necessárias neste período e que muita gente gosta de manter seu próprio estilo, nossa empresa buscou métodos para personalizar máscaras. Agora você tem sua máscara, do seu jeito e por um preço cabível ao seu bolso. “

  1. Qual foi o maior desafio encontrado até hoje como empreendedora?

“O mais difícil para mim foi ter dinheiro para investir. Conquistar a clientela sem dúvidas também foi um desafio muito grande, mas graças à nossa dedicação e a excelência do nosso trabalho nós conquistamos. Mas essa crise atual, por conta da pandemia, nos pegou de surpresa.”

  1. Você pretende continuar com este serviço após a pandemia?

“Sim, porque não né? Acho que essa pandemia está servindo para a sociedade colher muito aprendizado. O cuidado não pode existir apenas nestes momentos, tem que existir sempre. E nossa empresa vai defender sempre essa causa!”

  1. Qual o recado que você dá para os empreendedores que se encontram em situações difíceis neste período?

“Procurem sempre inovar, tenha sempre um plano B e acima de tudo seja persistente.”

Se você quiser saber mais entre em contato com a Bruna Personalizados através do whatsapp (clique aqui) ou do instagram (clique aqui) .



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia