Roupa Nova deseja um São João de saúde e esperança de dias melhores

Muito triste esse momento . São João para nós nordestinos é sinônimo de alegria, de encontros com os familiares, muita festa, forró, musicalidade, expectativas.Tempo de vestirmos aquela ROUPA NOVA, se perfumar, calçar aquela bota, camisa xadrez, por aquele chapéu, pintar a cara, soltar aquele sorriso, dançar aquele forró. Esse ano é um momento de reflexão, reclusão e martírio. Muitas vezes de lágrimas para alguns, de solidão para outros, de ficar longe de  quem gostamos … mas tenham fé que tudo passará e voltaremos a sorrir .
Voltaremos a vestir esse mundão de ROUPA NOVA, de ver a felicidades de nossos clientes com suas expectativas, de se embelezar pra encontrar seu amor. Não somos de desistir, somos ARRETADOS.
Desejo a todos vocês um SÃO JOÃO de SAÚDE & ESPERANÇA de dias melhores.
Ouça o Gonzagão, o Flávio José, Adelmário, Santana, Dorgival, Dominguinhos … feche os olhos e lembre que DEUS É MAIOR e está sempre conosco .
Ouça o forró  raiz  e veja a beleza das melodias, sempre enaltecendo a força do povo NORDESTINO que já sempre foi sinônimo de resistência e alegria .
Anariê…
Salve São João … salve a VIDA


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia