Renata Quinto reinaugura novo espaço em SAJ e apresenta novos serviços

1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
17
16
15
18
r2
r7
r10
r8
r9
r3
r12
r4
r6
r11
r1
13
r5
19
20

Renata Quinto recebeu seus convidados na tarde desta sexta-feira (25) para a reinauguração do novo espaço Renata Quinto Studio Beauty.  O espaço contará com os trabalhos e colaboração de mais duas profissionais especialistas em Design de Sobrancelhas Lene Ferreira e a Design de Unhas Jade Oliveira além da escovista Nete.

“Nete é uma das profissionais da casa. Minha super ajudante. Todas as nossas clientes adoram a lavagem e a escova que Nete faz. Ela tem mãos de fada”, disse Renata Quinto.

Em alta, as unhas bem feitas e desenhadas ganham destaque com a mulherada. Em especial, para que gosta de cultivar unhas grandes, alongamentos com gel ou fibra de vidro é o ideal.

“O alongamento em fibra de vidro veio para aumentar ainda mais a auto estima da mulher que quer estar sempre bonita. E estamos com uma promoção, o que antes custava R$ 150 agora está por R$ 100. Agende logo seu horário”, reforçou Jade Oliveira.

E para quem gosta sobrancelhas lindas, com aspecto saudável e bem naturais, precisa conhecer o trabalho da Design Lene Ferreira. E uma sobrancelha bem feita e desenhada de acordo com seu rosto pode fazer uma grande diferença no seu visual.

“Hoje o design de sobrancelhas não é só exclusividade das mulheres, muitos homens também estão aderindo. Nós usamos a técnica de limpeza dos pelos e também a hena, o alinhamento com hena dá um efeito bem natural e bonito. Ligue e agende seu horário”, acrescenta Lene Ferreira.

O novo espaço Renata Quinto Studio Beauty está localizado na Rua 7 de Setembro, nº 304, 1º andar, em frente ao Espaço Viva.

“Estamos muito felizes em compartilhar com nossos clientes um espaço com mais conforto e comodidade. Venham conhecer nossos produtos e serviços”, disse Renata Quinto.

Em um espaço aconchegante e preparado especialmente para o conforto dos clientes, além de contar é claro com o serviço profissional com equipe qualificada.  Oferece tratamentos à base de produtos de alta qualidade como a linha Truss, Joico e Phytoca, com grande destaque em colorimetria e alisamento, e tudo que a sua beleza merece.

Nesta época de pandemia, Renata Quinto está cumprindo todas as recomendações da vigilância em saúde, trabalhando com hora marcada, fazendo a higienização do ambiente, uso do álcool gel e máscara.

Whatsapp para agendamento (75) 9 8372-5003/9 8340-7493/ 75 9 8322-9030

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia