Pós-Graduação da Uniasselvi lança quatro novos cursos na modalidade EAD; confira

A Pós-Graduação da UNIASSELVI lança quatro novos cursos na modalidade EAD (on-line, smart e semipresencial/virtual). Os cursos compreendem as áreas de Gestão, Educação. São eles:

Administração de Recursos e Vantagem Competitiva, visa capacitar e atualizar os gestores para os novos desafios do mercado, contexto no qual os líderes são cada vez mais cobrados por resultados eficientes e vantagens competitivas geradas por meio de recursos humanos. A gestão torna-se eficiente quando existem profissionais atualizados, competentes e dispostos a apresentar soluções aos desafios contemporâneos.

Educação Especial: Transtorno do Espectro Autista, capacita os profissionais da área da educação, familiares e interessados no tema sobre a fundamentação teórica, as especificidades dessa deficiência e outros aspectos relacionados ao desenvolvimento e à vida dos autistas.  As disciplinas desse curso foram definidas a partir da vivência de profissionais especializados e pais de autistas no intuito de munir a todos com informações relevantes que fazem a diferença na vida e no dia a dia de pessoas que convivem com o TEA.

Gerontologia Social, especializa profissionais que atuam no atendimento de pessoas idosas e para o trabalho em diferentes tipos de serviços de atenção e cuidado ao idoso, com uma visão crítica, ética, inovadora, e ênfase em uma abordagem humanizada, prática e sistêmica, visando à qualidade dessa fase da vida.

MBA em Economia Financeira, tem como objetivo capacitar profissionais das diversas áreas do conhecimento para atuar e desenvolver competências e habilidades em economia financeira a partir de conceitos, processos, métodos e instrumentos da área propriamente dita

Informações como valores, carga horária e duração podem ser consultadas em uniasselvi.com.br/posgraduacao.

Há mais de 20 anos no mercado de educação, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 650 polos de educação a distância e 10 unidades de ensino presencial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia