Já conhece o trabalho da micropigmentadora Fernada Evelly? marque já o seu horário e realce o que há de mais belo em você

Você já conhece os trabalhos da Micropigmentadora Fernada Evelly?  Há 14 anos no ramo, Fernanda, premiada por Branko Babic PhiAcademy em São Paulo, tem buscado cada dia mais investir e se atualizar no design de sobrancelhas e micropigmentação labial.

Recentemente Fernanda participou de mais uma especialização vip com a campeã mundial na técnica Fios e Sombra, Neide Sousa e trouxe para Santo Antônio de Jesus mais uma nova técnica para deixar as mulheres mais poderosas.

m1
m5
m4
m6
m2
M7
m3

 

A micropigmentação de Sobrancelhas na técnica Shadow Lux Lines são efeitos de fios e sombra criado para garantir uma aparência natural com volume e definição. Para as fãs de um look mais marcado, esta técnica é a ideal.

Conheça agora mesmo o trabalho de Fernanda Evelly e realce a beleza que há em você. Situado na Rua 7 de Setembro, em cima da Shekinah Fotos. Marque seu horário pelo telefone (75) 98368-7291.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia