Paraguassu Veículos: Operação Joy na Garagem Chevrolet

Chegou a hora de ter o carro hatch que você sempre quis. Com o JOY você tem tudo o que precisa para o seu dia a dia: conforto, segurança, economia e a realização de ter o carro hatch que você sempre sonhou. E esse grande lançamento  da Chevrolet você encontra na Paraguassu Veículos. Uma semana de oportunidades exclusivas que só mesmo quem tem a maior linha  de carros do Brasil pode oferecer.

Tenha o Chevrolet que todo mundo quer ter na garagem. Esse hatch vem com a Bow Tie na versão black e os detalhes da grade frontal e retrovisores em preto high gloss. Enquanto isso, o para-choque é pintado na cor do veículo e o farol vem com máscara negra com detalhes cromados.

Na parte interna, o modelo apresenta acabamento em dois tons, volante com moldura em preto high gloss, vidro elétrico, travas e alarme. Além disso, vem equipado com ar condicionado, velocímetro digital e desembaçador elétrico temporizado do vidro traseiro.

Com o Joy, você vai dirigir com muito mais segurança com a luz de posição em LED, airbag duplo, freios ABS com EBD, aviso sonoro para cinto de segurança do motorista e sistema Isofix & Top Tether para fixar as cadeirinhas infantis.

Agora, você também pode ter mais tecnologia no seu dia a dia. O JOY tem painel de instrumentos com conta-giros, hodômetro parcial, marcador de nível de óleo e direção elétrica progressiva para você ter o controle total do veículo.

O novo Joy reúne tudo o que você buscava em um carro econômico. Com motor 1.0 SPE/4 flex, apresenta autonomia de até 14,7 km/l na estrada e 12,8 km/l na cidade*, trazendo o desempenho que você precisa no seu dia a dia. Não perca tempo e venha fazer seu teste Drive na Paraguassu Veículos. Visite a loja ou agende já seu test-drive pelo telefone 3311-8888.

Paraguassu Veículos, na BR-101 em Santo Antônio de Jesus



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia