Conheça o plano BLF: O plano para uma vida jovem


O BLF chegou para democratizar o acesso a procedimentos de harmonização facial, especialmente a aplicação de toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico.

Levante a mão quem não conhece alguém que já fez ou gostaria de fazer aplicações de toxina botulínica.

É o procedimento estético mais realizado no mundo e o Brasil é o segundo país que mais a utiliza, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

Toxina botulínica e seus benefícios

Uso estético
Promove melhora das linhas de expressão do terço superior do rosto: ao redor dos olhos (pés de galinha), entre as sobrancelhas (rugas de bravo) e na fronte(testa). No rosto, ainda pode ser usado, no músculo masseter, no queixo, na ponta do nariz e na correção do sorriso gengival.

Uso cirúrgico
A aplicação do toxina botulínica resulta em uma melhora no aspecto de feridas cirúrgicas, prevenindo cicatrizes hipertróficas e quelóides.

Uso dermatológico
Se aplicado em microdoses, atua como adjuvante no tratamento de acne, rosácea, poros abertos e outras doenças dermatológicas mais raras. Pode ser usado para tratar a hiperidrose (suor excessivo) em axilas, mãos, pés e face.

Uso oftalmológico
Tratamento de estrabismo e blefaroespasmos.

Uso neurológico

Tratamento de espasticidade, distonias e enxaqueca crônica.

Quer saber como manter-se jovem o ano inteiro?
Acesse: bottuxforlife.com.br

Com preço justo e através de um plano de pagamento super facilitado, transformaremos em realidade o sonho do rejuvenescimento, sem abrir mão da excelência na prestação dos serviços e da qualidade dos produtos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia