Jornada preparatória para o Enem da Unijorge abre inscrições; confira

uni1
uni2
uni3
uni4
Estudantes do ensino médio que vão realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, podem fazer a inscrição para participar da Jornada Preparatória para o Enem da Unijorge.
A partir do dia 18 de outubro, a instituição de ensino oferece uma programação que vai contar com dicas de professores, além de um vestibular simulado e um mega aulão de revisão.
Neste ano de 2021, as provas do Enem serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro.
Os estudantes inscritos receberão quatro vídeos por semana, que serão enviados de segunda a quinta-feira, até a última data que antecede o dia de cada prova do Enem. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Jornada Preparatória para o Enem Unijorge

A primeira ação será o Enem.VC, que terá início no dia 18 de outubro, e vai disponibilizar vídeos feitos por professores com vasta experiência de escolas e cursinhos que apresentarão dicas de como estudar, o que estudar e os principais tópicos do exame. Também será realizado um simulado que ficará disponível por sete dias, a partir da primeira data, para que outros alunos não inscritos também possam fazê-la. A prova terá correção por área, incluindo a Redação.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia