O verão pede cabelos mais iluminados e só a Renata Quinto Beauty sabe como te deixar mais bonita; agende seu horário

p1
rq1
rq2
rqcapa
rq3
rq4
rq5
rq6
rq7
rq8
rq9
rq10
rq11
rq12

Com a chegada do verão os cabelos com mechas ficam mais evidentes. A mulherada começa a ficar cada dia mais loira.

Se você tem vontade de fazer luzes no cabelo para transformar as madeixas nessa temporada, é importante conhecer alguns fatores que fazem toda a diferença na hora de escolher o melhor tom de loiro para as mechas e de cuidar dos fios durante os meses de sol e calor.

Para quem não quer correr o risco de errar na escolha dos tons e dar aquela iluminada nos fios a Renata Quinto Studio Beauty,  um dos mais conceituados salões em Santo Antônio de Jesus, aderiu ao conceito e aplicação da colorimetria, que é uma ciência conhecida em diversas áreas para determinar cores a partir de avaliação de matiz, intensidade e saturação.

Para fazer luzes no cabelo no verão, é importante escolher a cor com atenção. Alguns tons de loiro são perfeitos para destacar o bronzeado, como as mechas douradas ou em um tom levemente acinzentado para gerar contraste. Outras nuances são mais indicadas para quem busca um visual natural e fácil de manter, como o caramelo e o loiro mel, que são tons um pouco mais fechados, porém igualmente iluminados.

p3
principal
p1
q2
q1
q3
q4
q5
q6
q7
r10

Em um espaço aconchegante e preparado especialmente para o conforto dos clientes, além de contar, é claro, com o serviço profissional de uma equipe qualificada, Renata Quinto oferece tratamentos à base de produtos de alta qualidade, como a linha Joico, Senscience, Wella,Truss, Redwaire, Phytoca e Olenka com grande destaque em colorimetria .

Além de contar com as melhores linhas de tratamento para seu cabelo, Renata Quinto sempre buscando inovar traz o mais novo método de alongamento para Santo Antônio de Jesus.

Você que deseja ter cabelos volumosos e naturais invista no método adesivado invisível e tenha cabelo saudável e bonito. Agende seu horário: (75) 9 8322-9030
Endereço: Rua 7 de Setembro, n°304, 1° andar, em frente a Academia Espaço Vivo

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia