Empresa Inneuro é eleita pelo Prêmio Fama SAJ 2021 a melhor empresa do ano na categoria Equipe Neurológica

Foto: divulgação

A empresa Inneuro foi eleita pelo Prêmio Fama SAJ 2021 a melhor empresa do ano na categoria Equipe Neurológica. A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (02/12) durante o evento que foi realizado em uma Fazenda do município de Santo Antônio de Jesus.

A clínica que tem pouco mais que 1 ano em Santo Antônio de Jesus ganhou pela primeira vez o prêmio, e este fato tem sido motivo de muita comemoração no grupo Inneuro. A clínica atua com os serviços de neurologia, neurocirurgia, ginecologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, cirurgia de coluna, medicina intervencionista da dor e cardiologia, além de exames de punção, análise de LCR, doppler transcraniano, MAPA, HOLTER. ECG, ecodopplercardiograma, USG ginecológica e preventivos.

A premiação é fruto do trabalho de excelência da empresa que tem um atendimento profissional e humanizado. A Inneuro tem como principal missão desenvolver produtos e serviços de qualidade, para que seus clientes tenham sempre a melhor experiência.

Em contato com o Blog do Valente, o neurologista Dr. Gueri Dourado falou sobre a satisfação do grupo em receber a premiação. “É um prêmio que vai para a equipe toda que trabalhou duro. Somos uma equipe nova na cidade, mas já conseguimos estar, graças a Deus, em evidência. Espero que seja o começo de uma história aqui”, disse.

Ludimilla Meireles, que faz parte do setor administrativo da empresa falou sobre os desafios do ano de 2021. “Os desafios foram muitos, mas nós conseguimos superar. Estamos muito felizes em fazer parte desta festa. Quero agradecer a todos que votam em nós. Estamos muitos felizes”.

A Inneuro é uma empresa nova, que tem por objetivo trazer um atendimento de referência para a população santoantoniense e região, possibilitando diagnósticos precisos aos pacientes. Para tal, a mesma investe em tecnologias e equipamentos de ponta. Um dos diferenciais da Inneuro hoje é conseguir realizar a analise de LCR em tempo real.

Contatos: 3631-5499 / whatsapp (75) 9.8801-2717 / email: contato@[email protected]

Endereço: Shopping Itaguari, Av. 02 de julho, Ernesto Melo, 2º andar.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia