Prêmio Fama: AM Soft vence na categoria Desenvolvimento de Sistemas de Automação Comercial

Maurício e Afonso – Foto: divulgação

A empresa AM Software Consult. e Sistemas foi eleita pelo Prêmio Fama SAJ 2021 a melhor empresa do ano na categoria Desenvolvimento Sistemas. A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (02/12) durante o evento que foi realizado em uma Fazenda do município de Santo Antônio de Jesus.

A empresa que têm 30 anos de atuação, já ganhou o Prêmio Fama por 13 vezes, sendo assim uma empresa de grande importância no cenário comercial do município de Santo Antônio de Jesus.

Afonso, sócio proprietário da AM Soft, falou sobre as dificuldades de 2021. “Foi um ano difícil, mas felizmente a gente estar conseguindo superar. Passando por um momento difícil, mas estamos prontos para o que der e vier, afinal são mais de três décadas atuando na área de desenvolvimento sistêmico”, disse em contato com o Blog do Valente.

Maurício Vale, que também é sócio proprietário, aproveitou o momento para agradecer a todos que contribuíram para que a AM Soft seja hoje referência no mercado de desenvolvimento de sistemas. “Uma empresa que tem três décadas de atuação no mercado de Santo Antônio de Jesus firmes e fortes. Só tenho que a agradecer a Deus e a todos os amigos que nos prestigiam”, completou Maurício.

Expectativas para 2022

As expectativas da equipe AM Soft para 2022 são as melhores possíveis. A meta é continuar oferecendo um trabalho de qualidade para Santo Antônio de Jesus e região. “A expectativa é que as coisas voltem a normalidade para que a gente possa continuar com nosso trabalho, e que e empresariado de Santo Antônio de Jesus, que sempre foi forte, continue com essa liderança no Recôncavo baiano”, disse Vale.

 

Endereço: Rua A – Loteamento Quinta Ingleses, Santo Antônio de Jesus.

Contato: (75) 3631-0004



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia