Prêmio Fama: Império dos Colchões vence na categoria loja de colchões

Foto: divulgação

A empresa Império dos Colchões foi eleita pelo Prêmio Fama SAJ 2021 a melhor empresa do ano na categoria Loja de Colchões. A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (02/12) durante o evento que foi realizado em uma Fazenda do município de Santo Antônio de Jesus.

José Américo, representante da empresa falou ao Blog do Valente sobre o quanto a equipe da Império é empenhada e especializada, de modo que este prêmio é um resultado do trabalho de excelência que vem sendo oferecido. “É o quinto ano ganhando este prêmio, mas isso é fruto de muito trabalho e dedicação, muito profissionalismo, seriedade, buscando atender nossos clientes da melhor forma possível”, pontuou.

A Império dos Colchões é referência no mercado de Santo Antônio de Jesus e região por oferecer produtos de altíssima qualidade, com excelentes atendimentos e pelos menores preços da região, como disse Américo: “Nossa loja é especializada em colchões. A gente tem um equipe preparada para poder exatamente atender melhor aos clientes e buscar atender e prestar um melhor serviço, para nosso clientes em Santo Antônio e região”.

Desafios da Pandemia

A pandemia do coronavírus em 2020 e 2021 trouxe grandes desafios para as empresas, mas a Império dos Colchões conseguiu se destacar mesmo neste cenário. Américo conta o segrego:

“Buscamos algumas alternativas. Buscamos fazer um trabalho mais próximos de nossos clientes. No momento mais difícil a gente vai se reinventando e com isso conseguimos superar todos os obstáculos e foi um ano de sucesso para a gente”, contou.

Expectativas para 2022

A expectativa para 2022 é de expansão da rede Império dos Colchões. “Em 2022 estaremos expandindo nosso negócio. Já estamos buscando a capital baiana para abrir mais uma loja da Império dos Colchões na capital baiana. Isso é fruto de todo um trabalho que construímos”, disse o representante.

Contato: 75 99298-2323 / @imperiodoscolchoes_

Endereços: Avenida Doutor Ursicino Pinto De Queiroz, Centro, Santo Antônio de Jesus / Avenida 7 de Setembro, Centro, Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia