Rope Uniformes vence Prêmio Fama 2021 na categoria Fabricação de Uniforme Profissional

Foto: reprodução

A empresa Rope Uniformes foi eleita pelo Prêmio Fama SAJ 2021 a melhor empresa do ano na categoria Fabricação de Uniforme Profissional. A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (02/12) durante o evento que foi realizado em uma Fazenda do município de Santo Antônio de Jesus.

Esta é a 5ª vez que Rope ganha esta categoria, sendo assim uma referência na fabricação de uniformes hospitalares, industriais e esportivos. E empresa tem como  marca registrada o comprometimento com cliente e a qualidade de seus produtos. A empresa tem mais de 5 anos no mercado atendendo não só ao Recôncavo baiano, como também a outros Estados. Dentro destes 5 anos a empresa tem passado por várias transformações e inovações que a levaram a receber este prêmio em 2021.

Foto: reprodução

Planos para 2022

Os planos para a Rope em 2022 são de continuar inovando e oferecendo maior praticidade e rapidez nas relações com os clientes. “Nós temos uma visão bastante positiva em relação ao ano de 2022. A Rope vem crescendo mesmo em períodos penosos, como a pandemia, e acreditamos em uma aceitação ainda maior devido a novidades e praticidade que buscamos sempre. Estabelecemos relacionamentos que visam ganhos mútuos, de forma íntegra, transparente e seguir”, escreveu a empresa ao Blog do Valente.

 

Contato: 75 98819-6789 / @rope-uniformes

Endereço: Rua Vereador João Delfino, nº 51, centro Santo Antônio de Jesus



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia