Evento Jau White vai contar com show de Marcos Helleno, a nova promessa do piseiro

Além do Show de Jau, o público vai conhecer o cantor estreante na casa que já emplacou sucessos nas principais playlists do Spotify
Imagem: divulgação

A Privilege Lounge abrirá suas portas nesta sexta-feira (08), às 22h, para um evento especial tendo o cantor baiano Jau como atração principal da casa. A festa “JAU WHITE” vai levar o público, que estará vestido de branco, para curtir e conhecer também o cantor Marcos Helleno, promessa do piseiro na Bahia.

Marcos nasceu em Alagoinhas e desde muito novo dedicou sua vida ao sonho de ser cantor. Hoje, já tem seu primeiro álbum gravado e músicas nas principais playlists do Spotify. Seu lançamento, a música “Esquema é Esquema”, já foi tocada mais de 45mil vezes nesta mesma plataforma de streaming de áudios e você pode conferir pelo link: https://escuta.la/esquema-e-esquema

Os organizadores do evento, Alex Magalhães (Privilege Lounge) e Hildebrando Filho (MM Cerimonial) preparam uma festa com muitas novidades e swing, com abertura do DJ Andersinhu, residente da Privilege.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nas lojas Roupa Nova ou através de vendedores credenciados pela Privilege Lounge.

JAU WHITE
Data: 08/04/22
Horário: 22h
Local: Privilege Lounge – SAJ
Atrações: Jau | Marcos Helleno | DJ Andersinho

Ingressos (1º Lote):
Pista: R$60,00
Camarote R$100,00



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia