Balanças e Cia Prime inaugura nova loja em Santo Antônio de Jesus

Com 23 anos no mercado a Balanças e Cia tem duas lojas em Santo Antônio de Jesus e uma na cidade de Valença

A balanças e Cia Prime inaugura nova loja na Avenida Juracy Magalhães, centro de Santo Antônio de Jesus.

Para comemorar a abertura da unidade, a Balanças e Cia está com ofertas exclusivas e facilidades nas formas de pagamento com parcelamentos em até 18 vezes.

“Agradeço a Deus e a eles (colaboradores) por acreditarem em mim como seu líder e por acreditarem em nosso projeto que sai do papel. è mais um sonho realizado e que ganha com isso é a nossa cidade. Estamos com preço diferenciado e prazos de pagamento, qualidade nos equipamentos e o atendimento de sempre”, fala Nando ao repórter Leonardo Valente.

b1
b2
b3
b4
b5
b6
b7
b8
b9
balanças e cia

De acordo com Nando, o principal objetivo da abertura dessa nova loja da A Balanças e Cia Prime foi criar um ambiente elegante e sofisticado, que ampliasse a visibilidade dos produtos e facilitasse o acesso dos consumidores, deixando o ambiente mais funcional, gerando assim uma experiência de compra agradável aos seus clientes.

Com 23 anos no mercado com a venda de de equipamentos, utensílios e acessórios para restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, açougues, supermercados, hotéis, empresas, indústrias entre outros a Balanças e Cia Prime tem loja na cidade de Valença e permanece com a assistência técnica em sua loja no Bairro da Urbis 2.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia