Dra Zana Nunes se especializa em Harmonização Facial – Toxina botulínica

Quando feitos corretamente, esses procedimentos indiscutivelmente aumentam a autoestima da paciente

O mercado de estética no Brasil é o terceiro maior do mundo segundo pesquisas a harmonização facial é um dos principais procedimentos com aumento de 500% em cinco anos no país.

Para isso, Drª Zana Nunes, Dermatofuncional, vem buscando se especializar ainda mais na área e concluiu mais uma especialidade em harmonização facial com ênfase em toxina botulínica, em Salvador.

“Já era um desejo antigo poder trazer mais uma especialidade para nossa clínica e graças a Deus a partir desse mês, iremos começar os atendimentos para os pacientes que desejam corrigir alguns detalhes e levantar sua autoestima”, fala a especialista.

z3
z1
z2
z4
z5
z6
z7

Drª Zana, enfatiza que o objetivo é poder trazer para sua cidade natal, procedimentos de alta qualidade para que todos que sentirem a necessidade, ter opções para realizar os procedimentos e que as novidades não param por aí!

“Já temos Criolipolises, Lipo Sem Cortes, Radiofrequência, Lipo Laser entre outros. A estrutura sendo preparada para poder atender cada vez melhor”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia